ATRIZ FORMADA PELA ECA/USP, DRT 34.252 SP
Pesquisando mais uma vez, Antonin Artaud, em curso vigente. Co-fundadora da Káustica Cia de Teatro – oriunda das pesquisas de interpretação do ator performance e de ideais políticas como a figura da mulher, na USP, sob a orientação dos professores doutores Eduardo Coutinho e Armando Sérgio – com as peças “A Mais Forte”, ” Medeias”, “Anima” e mais recentemente a adaptação da peça cubana “Aire Frío”.
Atriz da Cia Bará com os trabalhos “O Homem do princípio ao fim” e “Terra em Transe” de Glauber Rocha, a Cia investiga a contemporaneidade e a força política do teatro, a importância do público atuador, bem como a força do ator através de pesquisas sobre Antonin Artaud, o corpo sem órgãos e o teatro ritual. Terra em Transe ganhou o Prêmio Zé Renato em sua terceira edição.
2016
- Como Luz Marina em “Aire Frío” da Káustica Cia de Teatro
- Trabalhou como paciente padronizado no Revalida 2016.
- Videoclipe da música Cor de Sol do cantor Paulo Novaes.
2015
- Como Sara em “Terra em Transe” da Cia Bará.
2014
- Diversos personagens em “O Homem do Princípio ao Fim” da Cia Bará.
2013
- Jurada no 19º FESTEVI, Festival de teatro de Vinhedo, em outubro.
- Com A velha, personagem principal em “A Noiva do Defunto”, circo teatro com Os Mensageiros da Arte.
- Premiada Melhor Atriz Coadjuvante com a peça “Coquetel de Cenas” do Grupo Teatro Delivery no Festto, Festival Nacional de Teatro de Teofilo Otoni.
- Premiada Melhor Atriz na categoria drama e Melhor Atriz do Terceiro Fetuba, festival de teatro de Ubá com “Coquetel de Cenas” do Grupo Teatro Delivery.
2012
- Premiada Melhor Atriz da categoria espetáculo alternativo no oitavo Festival Nacional de Teatro de Governador Valadares com “Coquetel de Cenas” do Grupo Teatro Delivery.
2011/2012
- Atriz em cartaz em São Paulo com as peças “Medeias” e “A Mais Forte”, pela Káustica Cia de Teatro, estudo dos arquétipos para a criação do personagem.
2009
- Projeto final de conclusão de curso que culminou na peça “Anima”, que esteve em cartaz no mês de novembro no CAC/USP e viajou com a Mostra Tusp de teatro neste ano.
2007
- Montagem curricular de “Sete atos” com a professora Dra Elisabeth Lopes.
2005
- Montagem extracurricular de “Deux” livremente inspirado em “A Gaivota”, como Nina.
2002
- “Quem casa quer casa” como a personagem principal Fabiana em curso livre oferecido pela USF de Itatiba.